Institucional

Troca e devolução

Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitaremos a desistência da compra do produto quando não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo, e com a etiqueta anexada ao produto.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça com sua etiqueta não violada.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O procedimento de troca só será possível com a devolução da peça com sua etiqueta não violada.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do e-mail troca_devolucao@e-store.com.br antes de concluir a sua compra, e teremos o prazer em ajudá-lo(a).

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada á Central de Atendimento e-Store para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Em caso de dúvidas favor entrar em contato através do e-mail troca_devolucao@e- store.com.br antes de concluir a sua compra, e teremos prazer em ajudá-lo(a).

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Cancelamento do pedido

Solicitação de cancelamento do pedido

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido através do e-mail cancelamento@e-store.com.br apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.

Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção “Meus pedidos” (no topo superior). Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.